Tipo de participação

Suppliers

A quem se destina

Operadores turísticos, agentes de viagens, hoteleiros e empresários do setor do turismo religioso que pretendam participar no evento através da presença em reuniões One-to-One, onde poderão promover os seus produtos/serviços. Consideram-se aqui todos os operadores especializados em incoming, alojamento, restauração, transporte, animação turística e outros serviços desta natureza e/ou similares. 

Como participar?

A participação como Supplier é efetuada mediante inscrição e pagamento da respetiva taxa.

Cada entidade/empresa só poderá inscrever o máximo de 2 participantes. A inscrição terá que ser realizada até ao dia 23 de Dezembro de 2024, sendo que esta data poderá ser antecipada caso o evento esteja completo. As inscrições serão confirmadas por email, após validação pela Organização.

Com o objetivo de garantir a qualidade do evento, em especial o momento da Bolsa de Contactos, as inscrições são limitadas. A Organização pode interromper, encerrar ou retomar as inscrições a qualquer momento.

Bolsa de Contatos / Reuniões One-to-One

  • Os Buyers estarão sentados em mesas numeradas, disponíveis para receber os Suppliers;
  • Todos os Suppliers terão acesso à lista das reuniões pre-agendadas One-to-One, incluindo o nome de cada empresa, contactos e área de atividade;
  • Cada participante deve respeitar a duração máxima de 15 minutos, em cada mesa.

Workshop da Herança Judaica na Guarda

Tal como em edições anteriores do IWRT, uma parte do Workshop é sobre Turismo de Herança Judaica e será organizada pela Câmara Municipal da Guarda. Com o Jantar de Boas-Vindas, com um Workshop matinal com reuniões seguido de Almoço de Networking.

Se trabalha este segmento ou pretende vir a trabalhar, poderá participar neste evento selecionando esta opção, disponível no formulário de inscrição.

Informação de Inscrição

A participação como Supplier inclui:

  • Participação na Conferência;
  • Participação e acesso ao programa da Conferência e da Bolsa de Contactos;
  • Oferta das refeições: Almoços nos Workshops e jantar Oficial do Evento;
  • Base de dados com perfil completo dos Buyers;
  • Calendário com agendamento prévio das reuniões One-to-One.
Fazer inscrição